NÚCLEO PARASITÁRIO PECNEW - SACO 20 KG
Marca: PECNEW Modelo: PARASITÁRIO PECNEW - SACO 20 KG
Na compra desse produto ganhe 4 PONTOS PARA UTILIZAR EM COMPRAS FUTURASNÚCLEO PARASITÁRIO PECNEW - SACO 20 KG
O controle de ectoparasitas como carrapatos, moscas do chifre, bernes, piolhos, é brilhantemente resolvido pelo uso da Homeopatia nos rebanhos, especialmente naqueles animais de raças cruzadas (raça nelore x raça européia).
Essa prática mantém o meio ambiente sem contaminação dos “parasiticidas” usados comumente nos bovinos e propicia uma carne livre de resíduos tóxicos para a alimentação humana.
Entendemos, portanto que a qualidade de vida dos animais poderá refletir na qualidade de vida dos seres humanos.
Seja na satisfação por observar que os animais apresentam-se saudáveis, seja por sentir que seu organismo está menos intoxicado, seja por saber que espécies com risco de extinção podem ter uma chance de tratamento seguro, ou seja; principalmente, por ter a chance de consumir alimentos mais puros e saudáveis, a Homeopatia representa a possibilidade do verdadeiro equilíbrio e da esperança de práticas que não agridam o meio ambiente: “SUSTENTABILIDADE”.
AÇÃO:
- Atua estimulando as defesas do organismo em nível de pele e mucosa digestiva, reduzindo as infestações por carrapatos, bernes, moscas e vermes gastrintestinais. - Aumenta o intervalo entre os tratamentos convencionais, reduzindo os problemas com sub-dosagens e riscos de intoxicações.- Ausência de resíduos na carne e meio ambiente. - Diminui o estresse do rebanho (manejo), reduz a mão de obra e o custo do tratamento.
MODO DE USO:
Bovinos de Corte:
- Fornecer de 2 a 4g/cab/dia via suplemento mineral/protéico.
- Nos casos de parasitismo intenso, duplicar as doses acima indicadas.
- Em animais excessivamente parasitados, fazer o tratamento com produtos convencionais, de forma seletiva e na dosagem indicada.
- Monitorar o parasitismo intestinal através de exames de fezes periódicos.
Bovinos de Leite:
- Vacas no pasto:Fornecer 6g/cab/dia via suplemento mineral/protéico.
- Vacas tratadas no cocho: Fornecer de 10 a 15g/cab/dia via rações/farelos.
- Nos casos de parasitismo intenso duplicar as doses acima indicadas.
- Em animais excessivamente parasitados, fazer o tratamento com produtos convencionais, de forma seletiva e na dosagem indicada.
- Monitorar o parasitismo intestinal através de exames de fezes periódicos.