• Olá,
  • Olá, seja bem vindo
  • WhatsApp: (22) 2521-3002
R$
R$
Cod:2647

COURO NOVO - 500 ML

COURO NOVO

Marca: WINNER HORSE Modelo: 500 ML

Na compra desse produto ganhe 0 PONTOS PARA UTILIZAR EM COMPRAS FUTURAS


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Couro Novo é o resultado do aperfeiçoamento das fórmulas existentes no mercado, não deixa o couro opaco como os sabões normais, não mancha o couro como as graxas para sapato e não marca ou mancha as roupas.

COURO NOVO - 500 ML

 

Couro Novo é o primeiro sabão próprio para limpeza e polimento de selas. Couro Novo limpa, amacia e preserva a cor e a textura do couro. Depois de seco, proporciona brilho duradouro. Couro Novo é o resultado do aperfeiçoamento das fórmulas existentes no mercado, não deixa o couro opaco como os sabões normais, não mancha o couro como as graxas para sapato e não marca ou mancha as roupas. Couro Novo restaura o couro, renovando-o. Couro Novo deixa a sela rejuvenescida e brilhante com uma aplicação.

Limpa, amacia e preserva a cor do couro

Lustra e dá brilho

Previne enrijecimento e rachaduras

Recomendações:

Primeiro remova a poeira e a sujeira com uma escova macia. Em seguida, pulverize Couro Novo. Não deixe o produto escorrer. Usar em seguida, pano seco e macio para espalhar bem o líquido sobre o couro; assegure-se de estar utilizando um pano com fibras capazes de penetrar nas costuras e nos cantinhos da sela. Esfregue bem até a espuma desaparecer, então lustre com um pano seco e limpo. Couro Novo também pode ser usado sobre superfícies úmidas para prevenir contra o enrijecimento. Use Couro Novo sobre superfícies enrijecidas para prevenir contra rachaduras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos Visitados

Produtos que você viu e ainda lhe interessa.